segunda-feira, 11 de junho de 2018

Sempre

"I will love you, baby.
Always.
And I'll be there forever and a day.
Always.
I'll be there 'til the stars don't shine.
'Til the heavens burst and the words don't rhyme.
I know when I die you'll be on my mind.
And I love you.
Always."
(Always, Bom Jovi)


Você tem sido minha força ao longo dos últimos anos. Você me ajudou a superar cada desafio. Me tirou da minha zona de conforto diversas vezes. Me fez experimentar coisas novas e olhar de frente para meus medos. Você tem sido a faísca que eu sempre precisei para acender a chama de alegria que tanto me deixa contente e pleno, absoluto, ao longo de muito tempo.

O mundo pode estar caindo de mil formas diferentes, mas eu sempre vi em você a certeza da minha vida. Você é meu lastro. Você é minha base. E, hoje, você precisa do seu espaço.

Você precisa entender por que está assim. Por que estamos assim. Então eu vou te apoiar. Você merece. Você precisa. Você sempre ouviu de mim que pode contar comigo para o que precisar, então conta comigo para isso também.

Eu sempre terei a convicção do que quero. Sempre terei a certeza do quanto você é especial para mim. Eu vou sempre estar aqui para fazer a gente dar certo. Porque eu tenho certeza que a gente tem tudo para dar certo. Sempre. Eu sei o que eu acredito.

Você é muito corajosa por ter pedido o que pediu. E eu tenho certeza que será importante para ambos. Esse choque é extremamente desagradável, mas mesmo assim não deixa de ser importante.

Não se preocupe comigo. Eu vou segurar a minha barra. Não quero mais dividir o meu peso com você.

Continuarei sentindo (MUITO) a sua falta. Falta de nós. Falta de tudo o que lembra a gente. Mas vou aguentar paciente. Vou aprender. Vou fazer isso por você. Espero que tirar esse peso de você te deixe mais leve e pronta para focar no que realmente interessa: você, nós.

Fique bem. Eu te amo muito. E agradeço por estar pensando. Você tem toda a razão de pensar. Mas não deixo de confiar. Confiar na gente. Confiar que isso dará ainda mais força. Pra que eu possa voltar a te pentelhar. Voltar a te contar do meu dia - com MUITO mais empolgação - e ouvir do seu - com MUITO mais atenção. Voltar a te fazer rir. A te mostrar o quanto a gente vai ser especial pra sempre.

Obrigado por ser tão forte e tão incrível.

Conta comigo.

Sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário