segunda-feira, 11 de junho de 2018

Não me deixa

"In every single letter, in every single word.
It will be a hidden message about a boy who loves a girl.

Do you care if I don't know what to say?
Will you sleep tonight? Will you think of me?
Will I shake this off, pretend it's all okay?
That there is someone out there who feels just like me?
There is."
(There is, Box Car Racer)

Anos e anos juntos e eu nunca pensei que pudesse pedir a ajuda desse espaço para fazer o que eu deveria fazer todo dia: te reconquistar. Escrevendo isso eu já não sei se é tarde demais, e rezo (mesmo!) para que não seja.
Eu não sei avaliar a gravidade do meu erro sozinho, por isso apelo para você. E, a julgar por como as coisas estão hoje, pelo jeito, foi grave demais. Grave demais para o seu coraçãozinho feliz que aprendi a amar. Grave demais para as circunstâncias todas já graves o suficiente que estávamos passando. Grave demais.
Não existe castigo maior do que me tirar de perto de você. Eu já sofro longe de você no trabalho. No caminho pro trabalho. Saindo de casa pro trabalho. Mesmo sabendo que você está comigo para onde quer que eu vá. Agora imagina tudo isso ampliado para as 2400 horas que um dia inteiro tem sem você?
Eu não sei mais o que eu já disse ou o que eu não disse, em meio a esse turbilhão que foram as últimas 2400 horas. Eu já chorei muito. Eu já sofri muito. Eu já chorei e sofri por imaginar o que você está chorando e sofrendo. Eu já chorei e sofri por imaginar tudo o que já chorou e sofreu. E eu não me perdoo por não ter sido perfeito, o tempo todo, como você merece e sempre mereceu.
A única certeza que ainda tenho é que te amo. Eu não tenho dúvidas disso. Eu sempre te amei. Eu sempre vou te amar. E é por isso que eu te peço de todo o coração que me resta, depois de tanto choro:
Não me deixa.
Não me deixa sozinho.
Não me deixa longe pra sempre.
Não me deixa esquecer nunca mais de te dizer o quanto te amo.
Não me deixa esquecer de mostrar o quanto é especial pra mim.
Não me deixa deixar a vida passar, esperando por dias melhores, porque cada dia que eu deixo passar são 2400 horas para você, e eu entendi isso.
Não me deixa confiar cegamente em algo que precisa ser cuidado com um olhar atento.
Não me deixa ser Felipe de Paula de novo.
Não me deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário