"Is it getting better?
"Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame"
(One, U2)
Não dá pra entender. Nem o The Sims explica pessoas do mesmo signo se dando tão bem. Como explicar as que se separam por 1 dia?
E é engraçado como um dia pode ser várias coisas ao mesmo tempo. Nesse caso 1 dia significa muito. Por vários motivos.
A começar porque 1 dia separou os dois por quase 1 ano e meio. Enquanto o dia na Cásper de um terminava de manhã, o dia do outro começava a tarde, quando o dia do primeiro já estava longe.
Também porque 1 dia separa os aniversários dos aquarianos mais malucos que o Mundo, a Cásper e o JUCA já viram.
Aliás, 4 dias de JUCA. Mas num é que conseguiram aproveitar cada momento pra fazer piadas, dar foras, dar risadas, dar foras, inflar o ego, comer pizza, dar foras, fazer piadas, assistir jogos e, ah, dar foras. Sim, os foras foram os que mais se repetiram. No entanto nenhum dos dois parecia ligar ou se intimidar.
E 1 dia separavam aqueles cuja previsão eram apenas 4. Afinal, em [bem] mais de 365 não haviam sequer se cruzado. Porque haveria de ser diferente dali pra frente? No fim das contas os foras pareciam necessários. Era o que ligava o jeito de um para com o outro. Era engraçado; é engraçado.
Isso porque, em um dia, o tabu que os separava se quebrou. Uma prova, um dia alterado pra noite [tal qual o do outro] e o Oi acabou vindo como se fosse inevitável. Quis o destino que fosse justamente no aniversário de uma pessoa querida em comum. Justamente em um aniversário. Não poderia ser em outro dia.
E aí se seguiram mais piadas, mais sorrisos, mais foras... E veio a noção de que não precisaria continuar a ser um tabu o fato de um dia os separar. O telefone, que só um pegou, o MSN, que só o outro pegou, mostraram aos aprendizes de Comunicação que o que eles se propuseram a aprender por 4 anos pode ajudar a manter o que 4 dias apresentaram.
Quem sabe um dia a gente aprenda.
Essa coisa de 4 deve ter algum significado na Cásper. Algo meio cabalístico, sei lá. Enfim, não entendi nada do texto, mas ele é muito bom. O seu blog no geral, eu adoro =) e a lista de músicas do post anterior foi REALMENTE boa!
ResponderExcluirBeijos!